Informações sobre Entrega e Frete
O prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e a modalidade escolhida. É a partir do faturamento do seu pedido, notificado ao cliente por e-mail, que o prazo de entrega passa a ser contabilizado.
As entregas são sempre feitas em horário Informações sobre Entrega e Frete
O prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e a modalidade escolhida. É a partir do faturamento do seu pedido, notificado ao cliente por e-mail, que o prazo de entrega passa a ser contabilizado.
As entregas são sempre feitas em horário comercial. Entregamos para todo o Brasil e disponibilizamos de 2 serviços do correio: PAC e SEDEX.
Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra. Basta inserir o CEP na página do carrinho e clicar em “Calcular Frete”.
ATENÇÃO: Pedidos realizados aos sábados e domingos serão expedidos às segundas-feiras e pedidos feitos em feriados serão expedidos no dia útil seguinte.
Pedidos realizados aos sábados e domingos serão expedidos às segundas-feiras e pedidos feitos em feriados serão expedidos no dia útil seguinte.comercial. Entregamos para todo o Brasil e disponibilizamos de 2 serviços do correio: PAC e SEDEX.
Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra. Basta inserir o CEP na página do carrinho e clicar em “Calcular Frete”.
ATENÇÃO: Pedidos realizados aos sábados e domingos serão expedidos às segundas-feiras e pedidos feitos em feriados serão expedidos no dia útil seguinte.
Pedidos realizados aos sábados e domingos serão expedidos às segundas-feiras e pedidos feitos em feriados serão expedidos no dia útil seguinte.
POLÍTICA DE TROCA & DEVOLUÇÃO
O produto adquirido não poderá ser trocado ou devolvido devido a segurança. Em questão à peça ser de uso exclusivo e individual, por causa de saúde e da própria higiene, não é recomendado que a pessoa use uma peça de uma outra pessoa.
Em caso de defeito, o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, Nota Fiscal de compra, etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso.
Você poderá solicitar a troca/devolução por defeito do produto em até 30 (trinta) dias após o recebimento da mercadoria, sendo que o frete da primeira troca é grátis.
Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada com os reais motivos à central de atendimento Máscaras da Su pelo e-mail su@mascarasdasu.com.br com o respectivo nome completo, CPF e número do pedido.
Se a embalagem estiver violada, o cliente não deve aceitar a encomenda e informar o motivo ao entregador. Aceitamos a devolução de pacotes violados caso o cliente não receba o mesmo. Se for aceito, não nos responsabilizamos por produtos furtados ou danificados.
O cliente poderá escolher o mesmo produto ou outro conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra.
Em caso de devolução involuntária- Correios Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.